quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Coordenador posta no Facebook, a programação do final de semana do grupo

O coordenador, Eilson, aproveitou esta noite a rede social, Facebook, e adiantou para os Jusqcuinos(as) algumas tarefas do grupo para o fim de semana. No grupo do JUSC, ele fez a seguinte publicação:

Alô povo do JUSC! Vamos aos trabalhos? Nosso FDS será um pouco corrido e temos pouco tempo pra combinar algumas coisas. Portanto, vou adiantando por aqui alguns dos nossos afazeres (:

- Sexta: * As 06:00h da manhã, Santa Missa na comunidade, como sendo parte da programação da festa de Nossa Sra. da Conceição. Após a Missa, café comunitário, colabore com o que puder, se puder. \o/
            * Reunião as 19:30h na casa de Paula and Sandy (as Menezes). É muito importante a presença de todos, e desnecessário ressaltar o fato, já que reunião de sexta, é (ou deveria ser), compromisso inadiável de um Juscquino(a).

- Sábado: As 19:00h, todos na Novena da festa de Nossa Sra. da Conceição, na igreja Matriz, com a camisa do grupo. A Novena e a programação social da noite do sábado é responsabilidade dos jovens, Centro Juvenil e OSDB, portanto, na Novena, o JUSC ficou responsável pelas leituras que ainda serão divididas, na reunião de sexta!

Obs: Quem tiver, ou sabe quem tem, brindes que possam ser arrecadados para o nosso Natal, é bom que veja a possibilidade de arranjar, porque estamos pensando em fazer mais um ano, o ''Natal das Crianças''. No caso, já estaríamos adiantando os brindes que serão sorteados entre os pequenos \o/ Grato, desde já ;]

Obrigado pelo carinho da atenção. Muita paz!! Auxiliadora guie vcs, sempre (:
El coordenador =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário