quinta-feira, 20 de março de 2014

A volta! Grupo JUSC retorna com os encontros aos sábados \o/

Reunião neste sábado, 15, na Capela de Auxiliadora :)
Estamos de volta! E agora com todos gás! O grupo JUSC retornou neste último sábado, 15, com os encontros semanais antes realizados as sextas-feiras. O motivo da mudança é que a maioria dos membros do grupo durante a semana estudam no turno da noite, e trabalham durante o dia, sendo assim, a reunião foi colocada para o sábado, as 14h na Capela de Auxiliadora, bairro Salinópolis. O grupo retorna com uma nova perspectiva de evangelização, mentalizando novos trabalhos e projetos para melhoria no engradecimento do reino de Deus.

O objetivo é sempre o Serviço à Cristo de uma forma juvenil e atraente, para que novos jovens sintam-se também convidados e atraídos por Cristo nessa missão de evangelizar. O que mudou foi a forma como vão ser realizados os trabalhos do grupo. Primeiro passo foi criar um conselho para que dele saiam as decisões consideradas mais importantes do grupo (não deixando de ouvir a opinião de qualquer membro do grupo sobre qualquer assunto).

NÚCLEO:
Coordenador: Eilson
Vice-coordenador: Rafael
Secretária: Paula
Tesoureira: Kátia
Apoio/conselho: Danny e Eric

Em seguida, foram formadas duas equipes, uma de leitura e uma de música, cada um com seus respectivos coordenadores. Na coordenação de leitura, temos Isaura; na coordenação de música, temos Eric. Esses coordenadores são responsáveis pra organizar/convocar, as pessoas que vão servir em qualquer missão do grupo, seja nas comunidades ou nas missas de responsabilidade do JUSC. Lembrando que a cada 3 meses mudamos os coordenadores das esquipes, fazendo um rodízio entre os membros para que cada um assuma essa responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário